quinta-feira, 30 de julho de 2009

Depoimento de Zé Boneca

É! Agora andam dizendo por aí que Manoel Duda é baitola, não me leve a mal, não tenho nada com a vida do cabra e também não sou dado a preconceitos. A irmã da vizinha de minha cunhada, contou, e minha cunhada me contou que o Duda andava de chamegos com Nocreto Correia, sujeito bem apessoado. Mas todo mundo sabe que o Nocreto era território de Norberto Barbosa, tá certo, nem todo mundo, mas os mais chegados, se é que o sinhô me entende, certamente sabiam.

Não sei como é que os três foram parar de lesco-lesco pelas pedras da fonte, Norberto Barbosa é um homem possessivo. É certo que Nocreto tem o fogo de uma salamandra, e Manoel Duda também não é de se jogar fora, mas se tratando do ciúmes de Norberto uma safadeza a três me parece uma idéia insustentável.
Como eu já falei antes doutô não tenho nada a ver com a vidas dos outros, mas essa história de Manoel Duda ficar de chumbregâncias, não sei não.
Depoimento transcrito por MB

Nenhum comentário: